Contabilidade Geral
Elaboração da contabilidade segundo a legislação em vigor.
Apresentação das demonstrações financeiras à Administração/Gerência, aos Accionistas e à Autoridade Tributária.
• Responsabilidade técnica e fiscal assegurada por Contabilista Certificado;
• Organização, classificação e registo informático de toda a documentação contabilística;
• Processamento de salários;
• Cálculo e preenchimento de declarações de impostos e contribuições diversas (IVA, Mod. 22, IES, Mod. 10, Mod, Mod. 30, etc.;
• Encerramento, elaboração do Balanço e outras peças finais;
• Informação permanente das alterações legislativas afectas a este serviço;
• Preenchimento e resposta a inquéritos estatísticos relacionados com a actividade da empresa com incidência exclusivamente contabilística;
• Elaboração do Dossier Fiscal.
Elaboração de mapas financeiros adequados a qualquer situação e análise periódica de desvios entre o desenvolvimento real da actividade das empresas e os valores orçamentados. Pressupõe a elaboração de um orçamento anual e de mapas comparativos da situação real versus a orçamentada.